sexta-feira, setembro 02, 2011

Reunião do Gia 01 de setembro de 2011







Desta vez, a reunião do gia começo na audiência pública que debateu questões importante para o nosso Santo Antonio; foi bonito ver várias entidades e grupos que atuam no nosso bairro, apresentado e discutindo propostas.
Muitos assuntos foram abordados: Segurança, trânsito, falta de espaços de lazer para as crianças, a questão das ocupações nas encostas, a descaracterização da festa do Sto. Antonio, o excesso de animais abandonados, especulação imobiliária, prostituição infantil, o impacto dos grandes empreendimentos etc, etc, etc...
Foi bonito de ver! Coisa linda mesmo, toda comunidade mobilizada em defesa do bairro; esperamos que as mudanças realmente aconteçam.. vivemos e trabalhamos num lugar no qual as pessoas se conhecem e se cumprimentam..um lugar cheio  velhinhos e velhinhas, crianças e adolescentes... um lugar cheio de figuras interessantes!
Terminada a audiência, a galera do Gia foi até o D'venetta levando uns  siris de Salinas da Margaridas que Dingo ganhou.. então, gentilmente Dora e Ademir esquentaram os siris.. comemos eles acompanhado de um delicioso  molho de pimenta e claro..  CervejaGia!  
;)


2 comentários:

Anônimo disse...

E o tal centro de apoio a viciados na ladeira do Baluarte? Chegou a ser comentado? Li em varios sites que o pessoal do bairro tava preocupado com as consequencias da presença constante de "sacizeiros" nas redondezas, e que isso iria piorar com a implantação do centro.

Abraço;
Aninha Braz

GIA disse...

Aninha, foi falado sobre essa assunto sim... mais isso ainda vai dar muito pano pra manga! Vamos ver ...

;)

gia