quarta-feira, março 26, 2008


4 comentários:

sistema de som perambulante disse...

êah, Pedro! Meu nome é Luciana e eu estava com o Dudoo no dia q vcs se encontraram. Então, já q vcs estão a fim de colar, podemos fazer uma parceria pra vcs participarem de nossos eventos com performances. Teremos um agora neste, sábado 12/04 em Cajazeiras VIII. Vou passar nossos contatos por email pra ver se a gente já articula alguma coisa esse fds.

Fayaka!!!

Anônimo disse...

eu vou!

ces vão estar lá?

Anônimo disse...

amigos gias

fui lá na exposição, mas bem rapido. peguei o guia do gato.

uma pergunta: em relação aos balões, voces acham que tem algum parentesco com o caso do padre?
http://kikipedia.wordpress.com/2008/05/08/giabahia-baloes-na-paulista/#comment-82
eu postei a foto deles no meu blog, recebi dois comentarios sobre o dito cujo...

será que agora a vossa intervenção sera considerada de mal gosto? ou sera que vai ser uma satira ao acontecido?

Everton disse...

Oi Kiki!!

Q massa você ter ido no MA... faça bom proveito do manual do gato.rs

ah, acho que vamos ter que mandar uma mensagem para este padre.

abs
Everton