segunda-feira, abril 27, 2015

24 de abril: Dia Mundial do Livro!!

Em homenagem ao Dia Mundial do Livro, o GIA - em  parceria com o Goethe Institut-ICBA - e a komboteca da Itinerância Poética, Alex Simões, além de outros convidados, ocuparam a Praça do Campo Grande, realizando algumas ações artísticas, entre elas o JOGO DA FORCA: Cada jogador deveria acertar o nome de escritores diversos, chutando quais letras fariam parte de seus nomes. As letras, entretanto, eram biscoitos!! Ao acertar os nomes, os participantes eram convidados a degustar os deliciosos biscoitos em formato de letras do alfabeto. 

Agradecemos a todos que participaram do encontro!! Até a próxima!!












Fotos: Goethe Institut e Orlando Pinho

sexta-feira, abril 24, 2015

Primeira Feira de Publicações Independentes da Bahia

O GIA teve o prazer de participar da Primeira Feira de Publicações Independentes da Bahia, parte do do 2º Festival de Ilustração e Literatura da Bahia.  A Feira aconteceu de 15 à 19/04 na Biblioteca Central dos Barris, sendo uma iniciativa coletiva de artistas e produtores independentes de Salvador-BA, que reuniu expositores de todo o Brasil e outros países também. 

Fotos: Tiragem Laboratório de Livros









quinta-feira, abril 23, 2015

Vamos todos??? Intervenção na Praça do Campo Grande - Dia Mundial do Livro

Queridos amigos, 

amanhã (sexta, 24/04) o GIA e a komboteca da Itinerância Poética, além de outros convidados, estarão na Praça do Campo Grande a partir das 17h, realizando algumas ações artísticas em homenagem ao Dia Mundial do Livro. É uma parceria com o Goethe Institut-ICBA.

Esperamos vocês lá!!


GIA no Seminário Nacional de Pesquisa em Arte e Cultura Visual da UFG

 Muito legal participar desse encontro, junto com nossos amigos do Poro (MG) e do Coletivo Pi (SP)

:)

http://projetos.extras.ufg.br/seminariodeculturavisual/wordpress/